Registar umas brejeirices bem ao gosto popular de que a ria é famosa.
Ver a Procissão do Senhor dos Passos, como já vos dei conta e deleitar-me com os ovos moles de Aveiro.
Foi um Domingo bem passado.
Porquê "HORIZONTE SEM HORAS"? Gosto de me passear por uma paisagem larga, com água por perto. Usufruindo da beleza que me cerca, estruturo o pensamento na mistura de sons e cheiros de que as manhãs são férteis. Sim! Gosto de caminhar de manhã, como se possuísse o tempo. Não aquele que se convencionou medir pelo relógio mas o meu, feito de vagares, de esperança, de magia...
Enjoy! É bom aproveitar o que de melhor temos:)
ResponderEliminarQuerida amiga.
ResponderEliminarGrato pelo comentário em meu espaço. Quem ama a natureza, vê beleza onde muitos não a encontram. Você é daquelas pessoas que ama o belo.
Quanto à sua postagem sobre Aveiro e, sua Ria, só faltam as brejeirices dos marnotos. Contavam-se muitas. Nos anos 60 quando andei por essas paragens, ainda havia alguns e, ouvi algumas com bastante humor.
Um abraço de amizade. João
Adoro ovos moles*
ResponderEliminarQue lindo! Realmente, nunca mais adivinhava!
ResponderEliminarÓ João, faltaram as brejeirices dos marnotos? Experimentou clicar para ampliar as fotos dos moliceiros que aqui postei? Eu não sei de quem são, mas brejeirices serão de certeza...
ResponderEliminarMuito obrigada pela assiduidade.
Um abraço também para si.
Rosinha:
ResponderEliminarMuito obrigada por teres aparecido e ficares seguidora. Espreitei no teu sítio e descobri que fazes coisas lindas.És muito criativa. Adorei!
Olá, Joana.
ResponderEliminarOlá M.
Aveiro é uma cidade muito bonita e a Reserva Natural de S. Jacinto também.Foi um dia muito bem passado.