Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

OH, M!!!!!!!!!!!

Foi num dia treze! Só não era Sexta-feira! Foi na Quarta-feira, dia treze de Julho, com uma simples frase: Assim me voo… As nuvens, um M no céu… deixando ainda uma composição musical que dizia merecermos.

Quarenta e um dos trezentos e oitenta e nove seguidores, entre os quais me inclui, pensaram que partira de férias e expressaram os seus melhores votos.

Estranhando-lhe a ausência, as férias tão longas, mas sobretudo sentindo-lhe a falta, voltei, uma, outra vez, até que com mais tempo, hoje… só esta manhã… ouvi a composição musical que desconhecia.

Volta M., como puderes e quiseres "cãopanheiro", mas volta.

Sentimos a tua falta.

Um abraço

3 comentários:

  1. Não me digas que a M! desistiu!
    Tens razão: "Oh, M!"...

    ResponderEliminar
  2. Olá, carol.
    Depois de ouvir a música que nos deixou (o que só hoje aconteceu) acho que sim.
    Tenho imensa pena. Estou cheiinha de saudades.

    ResponderEliminar
  3. Nem penses!! Não largos as pessoas assim!!!!

    Querias!

    As férias foram usufruídas merecidamente e sem acesso à net...

    Depois tive mais 15 dias de descanso das férias...E agora, snif, regresso ao activo...lentamente...


    Um abraço sentido:)

    ResponderEliminar