Alguém me ensina o segredo da Alice?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porquê "HORIZONTE SEM HORAS"? Gosto de me passear por uma paisagem larga, com água por perto. Usufruindo da beleza que me cerca, estruturo o pensamento na mistura de sons e cheiros de que as manhãs são férteis. Sim! Gosto de caminhar de manhã, como se possuísse o tempo. Não aquele que se convencionou medir pelo relógio mas o meu, feito de vagares, de esperança, de magia...
So outro lado do espelho...Está a solução:)
ResponderEliminarAchas mesmo que vale a pena espreitar?
ResponderEliminarMelhor que ficar a a incerteza:)
ResponderEliminarMas também podes olhar para o espelho. Com orgulho:)
O tempo está bom para os caracóis. Quanto ao segredo… esse fica bem guardado.
ResponderEliminar:)
Ora Rui, se o segredo fica bem guardado como é que eu aumento e cresço cada vez que pretendo sair e entrar no prato? (lol)
ResponderEliminarJuro que ainda não provei a ginja que estou a confeccionar!!!!!!!!
ResponderEliminarMas podes mandar um frasco lá para casa...
ResponderEliminar"Em Abril águas mil", agora ginja...???
ResponderEliminar:)
É verdade, Rui. Ginjinha da boa! Daquela que eu costumo fazer pelo Natal e que este ano foi adiada para a Páscoa. Há uma receita com água, a que chamo "Zabelinha" e outra sem água, a "Zabelinha Borrachona". Este ano só confeccionei "Zabelinha Borrachona", porque de "muita água" vão os tempos. O laboratório, o "Zabeleiria S. A.,tem certificado de "colidade" (S. A. não significa sociedade anónima, significa "só às vezes" - quer dizer que só funciona quando a "técnica", a "supervisora" e a "operária de produção"- um três em um que há cá em casa - está de "maré alta")
ResponderEliminarMas...Para apanhar caracois não é muito difícil.
ResponderEliminarNo espaço do João está uma boa fórmula de apanhar caracois sem esperar muito tempo. Com engenho e arte se vai a toda a parte.Vá lá experimente, não custa, é barato e, com uma boa cesta e uma ervas verdes guardámo-los para o verão acompanhados com umas bejecas.