Pois bem aqui estão, dez coisa de que gosto muito, das que gosto mais.
S. Martinho do Porto, que mais que um lugar é um estado de espírito. É onde desato os nós da minha alma e onde os sonhos me parecem mais fáceis de concretizar.
As ondas, mesmo na maré alta, são uma carícia para os ouvidos.
A brisa afaga-me a face e retempera-me o espírito.
Fazer teatro, melhor dizendo "armar barraca". Eis-me aqui, em 16-6-2010, no papel de Januário, na peça "Médico à Força". No palco do Teatro Miguel Franco. Como devem calcular Molière (pobre senhor) estava aos pulos no Além...
Conviver com os amigos. O jantar é um ritual obrigatório (ou quase) das sextas feiras, cujo testemunho não me atrevo a publicar sem a devida autorização dos presentes.
Livros. Gosto de ler e os livros vão-se amontoando na mesa de cabeceira, por falta de tempo, mas o prazer de comprar um livro... a expectativa das palavras não lidas ... Conversas adiadas que não se cansam de esperar...
Cheiros agradáveis, de preferência o cheiro quente fecundo das dunas de S. Martinho depois de uma leve chuvada seguida de uma tarde de sol.
O cheiro de terra molhada...
Flores e texturas da Natureza. Que bela buganvília tem a vizinha! É uma ventura abrir a janela da cozinha em cada manhã de Primavera.
lol
ResponderEliminarÉs linda! E fazes pendant com o autocarro!!! lol
Obrigada M.
ResponderEliminarPara o "pendant" estar completo só falta estar de boca aberta! (lol)
Muito bem Zabelita! Ao fim e ao cabo, todos nós gostamos mais ou menos das mesmas coisas, não é?
ResponderEliminarObrigada por teres aceite a brincadeira... Qualquer dia mando outra....
Beijinhos
Olá, Carol. A brincadeira fez.me lembrar os inquéritos da nossa adolescência...
ResponderEliminarDuas das fotos não saíram bem, uma por o fundo do armário ser espelhado, outra por causa do vidro do quadro, mas só dei por isso na publicação e já não substituí. Para a próxima "esmero-me".