A praia também não é S. Martinho do Porto. Não pode ser tudo bom!
Na verdade, gosto mais da versão de Bette Midler, mas Percy Sledge foi a voz que me ensinou a gostar desta canção. Aqui fica a singela homenagem.
Porquê "HORIZONTE SEM HORAS"? Gosto de me passear por uma paisagem larga, com água por perto. Usufruindo da beleza que me cerca, estruturo o pensamento na mistura de sons e cheiros de que as manhãs são férteis. Sim! Gosto de caminhar de manhã, como se possuísse o tempo. Não aquele que se convencionou medir pelo relógio mas o meu, feito de vagares, de esperança, de magia...
Pelo título até pensei que tinhas ido aos concertos em Algés.... (a minha terra, diga-se...)
ResponderEliminarEsta versão também não está mal
ResponderEliminar:)
http://www.youtube.com/watch?v=ZsyoiebhT4g&feature=fvwrel
Amiga:
ResponderEliminarTenho andado "numa muito boa" com o 29.º Festival de Música de Leiria que terminou Domingo passado com o concerto da Big Band previsto para o atrio do Mimo e que o tempo incerto atirou para a Igreja de S. Pedro (para mim, com larga vantagem). Ontem, não deixei perder esta oportunidade e para a semana há mais. Piada teve a nossa amiga P.S. que levei ao concerto (Divino Sospiro - violinos, muitos violinos!) nos claustros do Mosteiro da Batalha. Ficou encantada com o maestro e o ar negligè com que atava o violino ao pescoço. Passou o concerto a dizer: "quero ir com este homem para Praga". No fim, levei-a ao champanhe presa pelos cabelos, deixei-a cumprimentar o sr. e obriguei-a a voltar para casa. (lol)
Olá, Rui:
ResponderEliminarGosto de ouvir a versão de Michael Bolton. Prefiro Bette Midler +porque na voz dela a sensação que tenho é a de choro, ou seja, uma mulher lastima não ser amada assim, mas ño fundo não quer, porque ser amada com diz a canção seria um terrível sufoco.
A Praia de S. Martinho é única, e não tem senão!
ResponderEliminarAs praias de são martinho... são todas... onde estiver um coração, de amor ouvindo uma canção!
Amigo Olímpio:
ResponderEliminarQue gentil. Só não agradeço porque a palavra obrigada iria banalizar tamanha gentileza. Quem entende assim a "minha" praia, tem um lugar cativo no meu coração.
Abraço amigo.