Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O CONCERTO

Ontem, fui ao concerto da Orquestra Ligeira do Exército. Foi um óptimo serão, mas faltou ouvir esta e o maestro não aceitava discos pedidos...


A praia também não é S. Martinho do Porto. Não pode ser tudo bom!

Na verdade, gosto mais da versão de Bette Midler, mas Percy Sledge foi a voz que me ensinou a gostar desta canção. Aqui fica a singela homenagem.


6 comentários:

  1. Pelo título até pensei que tinhas ido aos concertos em Algés.... (a minha terra, diga-se...)

    ResponderEliminar
  2. Esta versão também não está mal
    :)

    http://www.youtube.com/watch?v=ZsyoiebhT4g&feature=fvwrel

    ResponderEliminar
  3. Amiga:
    Tenho andado "numa muito boa" com o 29.º Festival de Música de Leiria que terminou Domingo passado com o concerto da Big Band previsto para o atrio do Mimo e que o tempo incerto atirou para a Igreja de S. Pedro (para mim, com larga vantagem). Ontem, não deixei perder esta oportunidade e para a semana há mais. Piada teve a nossa amiga P.S. que levei ao concerto (Divino Sospiro - violinos, muitos violinos!) nos claustros do Mosteiro da Batalha. Ficou encantada com o maestro e o ar negligè com que atava o violino ao pescoço. Passou o concerto a dizer: "quero ir com este homem para Praga". No fim, levei-a ao champanhe presa pelos cabelos, deixei-a cumprimentar o sr. e obriguei-a a voltar para casa. (lol)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Rui:
    Gosto de ouvir a versão de Michael Bolton. Prefiro Bette Midler +porque na voz dela a sensação que tenho é a de choro, ou seja, uma mulher lastima não ser amada assim, mas ño fundo não quer, porque ser amada com diz a canção seria um terrível sufoco.

    ResponderEliminar
  5. A Praia de S. Martinho é única, e não tem senão!
    As praias de são martinho... são todas... onde estiver um coração, de amor ouvindo uma canção!

    ResponderEliminar
  6. Amigo Olímpio:
    Que gentil. Só não agradeço porque a palavra obrigada iria banalizar tamanha gentileza. Quem entende assim a "minha" praia, tem um lugar cativo no meu coração.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar