Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SENHORA D'AGONIA

Oração de S. Bernardo

Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa protecção, implorando o vosso auxílio e reclamado o vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, a vós, ó Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de vós me valho e, gemendo sob o peso de meus pecados, prosto-me aos vossos pés. 
Não desprezeis as minha súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de alcançar o que vos rogo.
Amém.



O Altar-mor 


E, depois da angústia... Senhora da Alegria

Oração

Senhora, dai-me a alegria de viver
Senhora dai-me a alegria e o Amor

Alegria de viver, para repartir pelos que não a têm
Alegria e Amor, para distribuir pelos que não a têm

Serás sempre o pilar da Vida
Serás sempre as raízes do Amor

Ajuda-nos a viver
Ajuda-nos a Amar

Por nós, pela família, por todos os que sofrem

Amém

E mesmo ao lado... S. Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário