Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUINTA-FEIRA

É quinta-feira. Está uma manhã de Sol.

Através da vidraça, a Rita e eu mergulhámos o olhar na luz do horizonte. Há menos trânsito que o habitual. Será da adesão à greve geral? A BT informou que as pessoas saíram todas muito mais cedo de casa. Na TV, a senhora ensina a pôr “corretamente” a mesa. A manhã vai acontecendo devagar.

Visto da minha janela, o dia parece primaveril, mas algures, as temperaturas estão baixas, disseram-me há pouco, pelo telefone, à laia de bons dias.

É tempo de frio, mas quem diria que há frio?!

O Sol brilha lá fora e a esperança cresce no meu peito.

4 comentários:

  1. Muito obrigada "euchavi". Eu ouvi, tal como recomendou.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sim,....e foi um dia LINDO, de SOL LINDO!!!...
    e O REI ASTRO continua a BRILHAR---- LINDO de se VÊR.... :) SENTIR NÃO É TÃO LINDO....:(

    Beijinho Isabel
    Um dia de SOL LINDO!!!
    MHelena

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, bom dia, ainda agora escrevi a mesma saudação ao Luís Coelho, apetece-me, o dia está mesmo lindo, aquele vale do Lis, as Cortes, a Sra. do Monte, estão a acenar-me com uma luz soberana.

    E, como escrevi, esta madrugada, pode ser que o dia seguinte seja mais animoso. E estou a senti-lo assim.

    Este estado de ânimo é uma dádiva cósmica!
    Há que o fruir, enquanto dura.

    Que fado este!

    ResponderEliminar